Prefeitura inova na implantação de faixas de segurança em line tape

Secretaria de Obras intensifica trabalhos na cidade e interior
8 de outubro de 2019
Reforma do Posto de Saúde de Vila Gramado será inaugurada nesta sexta-feira
9 de outubro de 2019

Prefeitura inova na implantação de faixas de segurança em line tape

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Sobradinho através do Setor de Trânsito implantou nas Ruas: Praça Cornedo Vicentino, Marechal Floriano e João Alfredo, no centro, as faixas de segurança em line tape, fita autocolante usada para demarcação viária.

A intenção é substituir gradativamente as faixas de segurança existentes no centro da cidade, por esta nova sinalização, altamente visível e refletida à noite, com secagem rápida, que dispensa a interrupção do trânsito por longos períodos, além de possuir excelente durabilidade, que garante resistir por vários anos, enquanto a faixa comum de pintura simples necessita de retoques constantes.

O Diretor de Trânsito, Domingos da Cruz, explica que neste primeiro momento está sendo feito um teste para averiguar a eficácia do produto. Em caso de haver uma avaliação positiva, a medida será adotada nas demais faixas de segurança do centro.