Fórum de Educação se reúne em Sobradinho

Sobradinho promove atividades na Semana Nacional do Trânsito
17 de setembro de 2019
Regional AMCSERRA dos Conselhos Municipais de Educação esteve presente na reunião mensal da UNCME-RS
18 de setembro de 2019

Fórum de Educação se reúne em Sobradinho


Os membros do Fórum Municipal de Educação (FME) de Sobradinho se reuniram segunda-feira (16), na Prefeitura, para tratar sobre a Conferência Pública de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação, marcada para ocorrer no dia 07 de novembro, na Câmara Municipal de Vereadores, durante todo o dia.
Na ocasião, a coordenadora do FME, Catiele Bonelli explicou como deve ser feita a avaliação, destacando que poderão ser feitas alterações nas estratégias do Plano. Para a Conferência serão escolhidos delegados que irão votar as mudanças propostas pelos membros do Fórum.
Em reunião, também foi enfatizada a responsabilidade do grupo quanto ao monitoramento e avaliação do documento, sendo através destas ações que se podem verificar os avanços da educação no Município. O grupo se reunirá novamente no dia 30 de setembro, às 8 horas, na Prefeitura.
O Fórum Municipal de Educação é uma importante ferramenta de apoio e fiscalização do Plano de Educação, pois direciona o seu trabalho em torno do monitoramento das metas. Para tanto, são promovidas reuniões periódicas, a fim de envolver a comunidade no acompanhamento das ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 15 =