Prefeito e Vice recebem membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus

Concluídas as obras de ampliação e fechamento da Quadra do Bairro União
10 de setembro de 2019
Comissão eleitoral e candidatos a conselheiro tutelar vão participar de auditoria de software da urna
11 de setembro de 2019

Prefeito e Vice recebem membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus

O Prefeito de Sobradinho, Luiz Affonso Trevisan e o Vice-Prefeito Armando Mayerhofer receberam nesta terça-feira (10-09) a visita do Pastor Tiago Conceição, que assumiu no dia 20 de agosto a função de Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Sobradinho, acompanhado do Evangelista da Igreja, Alcemar da Silva.
Na ocasião, foi apresentado o novo Pastor ao Executivo Municipal e tratada sobre a possibilidade de futuras parcerias na realização de trabalhos sociais no Município.
A Igreja Assembleia de Deus atua há mais de 70 anos no Município, estando localizada na Rua Padre Anchieta, 228, Centro.