Equipe da Educação Especial participa de Formação Continuada

Escola Dr. Adolpho Sebastiany tem trabalhos selecionados na etapa estadual do Prêmio MPT na Escola 2019
3 de setembro de 2019
Campo de futebol da Fejão está sendo recuperado
3 de setembro de 2019

Equipe da Educação Especial participa de Formação Continuada

Os professores que atuam no Atendimento Educacional Especializado da rede municipal de ensino de Sobradinho juntamente com as supervisoras das Escolas Municipais de Educação Infantil e de Educação Básica, equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto e supervisoras da APAE, participaram segunda-feira (02), no Polo de Educação a Distância, de Formação Continuada, ministrada pela professora Danieli Ramos.
Na ocasião, foi tratada sobre a legislação da Educação Especial e do Atendimento Educacional Especializado. No período da tarde, os profissionais participaram de atividades práticas, com análise de um caso e construção de um Plano de Desenvolvimento Individual.
Conforme os idealizadores, o principal objetivo é definir estratégias para o atendimento individualizado de cada estudante, de modo a melhorar a qualidade de aprendizagem na vida escolar, promovendo sua autonomia e inclusão.