Prefeitura vai promover audiência pública para discussão da LDO

Secretário Idelfonso Barbosa é recebido pelo vice-governador do Estado Ranolfo Vieira Junior
28 de agosto de 2019
Prefeitura vai promover leilão público
28 de agosto de 2019

Prefeitura vai promover audiência pública para discussão da LDO

A Prefeitura de Sobradinho vai promover nesta quinta-feira (29), às 8h30min, na Câmara de Vereadores, audiência pública para apreciação e discussão das metas e prioridades do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias-LDO, para o exercício de 2020.
Conforme o vice-prefeito, Armando Mayerhofer, é de suma importância à presença dos representantes dos conselhos municipais, bem como da comunidade em geral, uma vez que a LDO estabelece as prioridades para o exercício financeiro do ano seguinte, definindo as metas e projetos a serem executados pela administração municipal. Após a audiência a LDO será encaminhada à Câmara de Vereadores para apreciação e aprovação do Legislativo Municipal.