I Believe I Can Fly (Eu Acredito Que Posso Voar)

Escola Espírito Santo vai promover o Futebol das Famílias
13 de agosto de 2019
Assistência Social oferece aulas de Informática para a Terceira Idade
13 de agosto de 2019

I Believe I Can Fly (Eu Acredito Que Posso Voar)


No dia 08 de agosto os alunos da EMEB Dr. Adolpho Sebastiany receberam homenagens alusivas ao Dia do Estudante. Na ocasião, os estudantes participaram da confraternização onde cooperaram com pratos de doces e salgados para a festa e também receberam uma lembrancinha da escola, além de participarem do sorteio de diversos presentes.
O tema escolhido para comemorar o dia do estudante foi I Believe I Can Fly (Eu Acredito Que Posso Voar) que teve como base a letra da canção: Fly (Voar) da Avril Lavigine. Com esse tema a intenção da Escola foi de despertar nos estudantes o verdadeiro significado do amor que começa dentro de cada um de nós, seres humanos, onde eles possam acreditar no que estão fazendo e que podem ir muito além dos portões da Escola. A partir desta mensagem, todos os estudantes podem ir ao encontro de seus objetivos, tudo é possível desde que seja lícito, que é possível voar e que o céu é o limite para quem sonha. Além disso, a escola acredita que cada estudante tem uma luz dentro de si e que está na hora de fazer esta luz brilhar.
O painel preparado para este momento especial foi confeccionado pelos estudantes do Pré ao Nono ano onde cada um pintou uma pena para realizar a montagem da asa, sendo assim, tornou-se possível presenciar a alegria de cada aluno na hora da foto quando a sensação de voar estava estampada em seus olhares.
A direção e supervisão da escola salienta que cada estudante é um ser batalhador indo à busca de mais conhecimento a cada novo dia na escola e que a escola vem proporcionando momentos para compartilhar, aprender divertir e alegrar a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 − um =