Campanha do Agasalho está em andamento em Sobradinho

Divulgados os locais de votação na eleição do Conselho Tutelar de Sobradinho
10 de julho de 2019
Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento de ex-vereador
10 de julho de 2019

Campanha do Agasalho está em andamento em Sobradinho

Com o intuito de atender as pessoas mais necessitadas, a Secretaria de Assistência Social de Sobradinho está promovendo a Campanha do Agasalho 2019.

As doações de roupas, calçados e cobertores podem ser feitas na prefeitura, no CRAS Nascer do Sol, no Bairro Vera Cruz e na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Conforme a secretária Saionara Soder, as doações serão distribuídas às famílias carentes do município. Ela adianta que a principal demanda é por roupas infantis e cobertores. Saionara reforça, ainda, que antes de destinar algum donativo as pessoas façam uma seleção por peças de inverno que estejam em um bom estado de conservação, aptas ao uso.

A ação tem como objetivo ajudar as pessoas a enfrentarem não só o inverno, mas também as dificuldades diárias com mais conforto e dignidade.