Sobradinho promove ações de combate à Dengue

Servidores municipais recebem parcela adiantada do 13º salário
19 de junho de 2019

Sobradinho promove ações de combate à Dengue

O Comitê Intersetorial de Combate à Dengue em parceria com o Setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, Departamento de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos fizeram a entrega para a Empresa Ecotires, de 88 pneus de carro, oito de moto e também câmaras de pneus, arrecadados no Município, durante a Campanha de Descarte Correto de Pneus, que ocorreu no período de 01 a 17 de junho.

O Comitê avalia positivamente a ação e pretende repetir nos próximos meses em datas a serem divulgadas. Adianta ainda que na próxima segunda-feira (24), será promovido um pedágio na Avenida João Antonio, com a distribuição de material educativo sobre a dengue. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Saúde através dos agentes de endemias e de saúde, em parceria com a Oscip Você Mulher e Coordenadoria Municipal da Mulher.