Servidores municipais recebem parcela adiantada do 13º salário

Sobradinho promove ações de combate à Dengue
19 de junho de 2019
Colmeia do Saber coordena formação para educadores de Sobradinho
24 de junho de 2019

Servidores municipais recebem parcela adiantada do 13º salário

A Prefeitura de Sobradinho depositou, nesta quarta-feira (19-06), o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais ativos e inativos. O valor corresponde a aproximadamente R$ 715 mil. A segunda parcela será depositada até o dia 20 de dezembro. A ação visa beneficiar o servidor, bem como injetar recursos na economia local.

A Secretaria de Finanças destaca que vem trabalhando desde o início do ano em estratégias administrativas a fim de garantir o pagamento em dia da folha salarial e da parcela adiantada do 13º salário, cumprindo com os compromissos assumidos pela Administração para com os servidores.