Sobradinho promoverá o segundo Dia D para estudo da BNCC

CME se reúne para apreciar os calendários escolares
14 de junho de 2019
Equipe da Secretaria de Educação participa de treinamento sobre o Censo Escolar 2019
14 de junho de 2019

Sobradinho promoverá o segundo Dia D para estudo da BNCC

As Escolas da rede municipal, estadual e particular de Sobradinho vão se mobilizar nesta segunda-feira (17-06), para a segunda etapa de estudos da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), que ocorrerá durante todo o dia na Escola Municipal de Educação Básica Borges de Medeiros. A atividade ocorre em todo o país, integrando o processo de implementação da BNCC nas escolas da rede pública e privada.

Na ocasião, as equipes diretivas, professores, monitores e funcionários vão debater a organização do Documento do Território Municipal a partir da Base Comum Curricular e do Referencial Curricular Gaúcho. A intenção é promover um momento de estudo, reflexão e planejamento. A Secretaria de Educação lembra que por este motivo não haverá aulas na rede municipal de ensino.

Imagem: Divulgação/Internet