Inscrições abertas para contratação temporária de Professor de Educação Física

Obras seguem em ritmo acelerado em Sobradinho
10 de junho de 2019
Equipe da Educação Infantil trabalha na reformulação da avaliação e do regulamento das EMEIS
11 de junho de 2019

Inscrições abertas para contratação temporária de Professor de Educação Física

A Prefeitura de Sobradinho está com inscrições abertas até o dia 14 de junho, para seleção pública destinada ao provimento de uma vaga existente para contratação temporária para a categoria funcional de Professor do Ensino Fundamental dos Anos Finais – Disciplina de Educação Física, carga horária de 22 horas semanais, para substituir Licença Maternidade. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto das 8h às 11h e das 13h30min às 16h. Edital completo e maiores informações podem ser obtidos no local.