Prefeitura faz a entrega do quarto lote de cartões de estacionamento exclusivo

Equipe da Educação inicia reformulação da Proposta Político Pedagógica
3 de junho de 2019
Secretaria de Obras intensifica trabalhos em Sobradinho
4 de junho de 2019

Prefeitura faz a entrega do quarto lote de cartões de estacionamento exclusivo

O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Sobradinho promoveu na manhã desta terça-feira (04), a quarta etapa de entrega dos cartões de estacionamento exclusivo para idosos e pessoas com necessidades especiais. Nesta etapa, 14 pessoas receberam a credencial.

O ato de entrega contou com a presença do prefeito Luiz Affonso Trevisan, vice-prefeito Armando Mayerhofer e do diretor de Trânsito, Domingos da Cruz, que destacam que as pessoas interessadas em confeccionar o cartão devem procurar o Departamento de Trânsito, para encaminhar a documentação.

É necessário apresentar cópia do Documento de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, certificado de registro e licenciamento do veículo e uma foto 3×4 recente. Para as pessoas com deficiência, deve ser apresentado também o laudo médico constatando diagnóstico, Classificação Internacional de Doenças (CID), carimbo e assinatura do médico especialista, com prazo de validade de no máximo 90 dias. O cartão é pessoal, intransferível e deve estar sempre no painel do veículo.

Até o momento já foram confeccionados 118 cartões para idosos e 14 para pessoas com necessidades especiais. Ao todo foram criadas seis vagas exclusivas para idosos e cinco para pessoas com deficiência e dificuldades de locomoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 8 =