Livro “Eu vou matar Maximillian Sheldon”, do escritor Leonardo Brasiliense, será lançado em Sobradinho

Edison Botelho Silva Junior será o Escritor Convidado Especial da Feira do Livro de Sobradinho
30 de maio de 2019
Agentes de Saúde recebem tablets, mochilas e jaquetas
31 de maio de 2019

A Casa da Cultura Amário João Lazzari de Sobradinho convida toda a comunidade para participar nesta quinta-feira (30), às 19h, no auditório da Escola Pe. Benjamim Copetti, do lançamento do Livro “Eu vou matar Maximillian Sheldon”, do escritor Leonardo Brasiliense, ganhador de dois prêmios Jabuti, referência no mundo dos prêmios literários do país, e o de maior destaque na América Latina.
Conforme a diretora de Cultura e Turismo, Ingrid Hermes, o lançamento estava previsto para acontecer juntamente com as atividades da Semana Literária na Praça, porém devido à instabilidade do tempo, a programação foi transferida para a próxima semana, devendo iniciar na terça-feira (04), às 19 horas, com apresentação de peça teatral. As atividades terão sequência até sábado, dia 08 de junho, com diversas atrações que serão divulgadas nos próximos dias. Ingrid adianta que durante a programação serão disponibilizados gratuitamente brinquedos do SESC e haverá a venda de livros no local. O evento é uma promoção da Prefeitura de Sobradinho, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto e Casa da Cultura Amário Lazzari.