Edison Botelho Silva Junior será o Escritor Convidado Especial da Feira do Livro de Sobradinho

Educadores de Sobradinho participam de Formação da BNCC em Passa Sete
30 de maio de 2019
Livro “Eu vou matar Maximillian Sheldon”, do escritor Leonardo Brasiliense, será lançado em Sobradinho
30 de maio de 2019

O secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ivan Trevisan, o presidente do Conselho Municipal de Política Cultural, Vitor Luciano Luchese, a diretora de Cultura e Turismo, Ingrid Hermes e a coordenadora da UNISC, Jocelaine Maieron entregaram nesta quarta-feira (29), convite ao professor e escritor Edison Botelho Silva Junior, para ser o Escritor Convidado Especial da 24ª Feira do Livro, que acontecerá de 08 a 10 de novembro. Na ocasião, o escritor aceitou prontamente o convite e agradeceu pela indicação. Edison Botelho Silva Junior é escritor, poeta e professor do Curso de Direito da UNISC.