Equipe da Educação participa de formação pedagógica

Programa Arise pretende ampliar a oferta de oficinas em Sobradinho
16 de abril de 2019

Equipe da Educação participa de formação pedagógica

A coordenadora da Educação Infantil da rede municipal de ensino, Marlete Zuchetto; as supervisoras escolares, Taís Dallemole, Ana Paula Muller e Lariane Kopp; monitoras Catiusa Dallanora e Cristiane Kopp e professora Luiza dos Santos participaram no município de Estrela Velha, de formação pedagógica sobre “Educação Infantil”, ofertada pelo Programa A União faz a Vida.

Na ocasião, a professora Dra. Queila Almeida Vasconcelos abordou: as práticas pedagógicas com bebês e crianças pequenas; jogos heurísticos para trabalhar com as crianças; o que as crianças esperam aprender na escola; relação adulto/criança e projetos a serem desenvolvidos na escola.