Higiene e Manipulação de Alimentos foram abordados em reunião na Prefeitura

Reunião no Comando Regional de Polícia Ostensiva vai tratar de reforços no policiamento
15 de abril de 2019
Sobradinho adere a mais uma edição do Dia do Desafio
15 de abril de 2019

Higiene e Manipulação de Alimentos foram abordados em reunião na Prefeitura

A Secretaria Municipal de Educação de Sobradinho promoveu reunião, na Prefeitura, com a presença das serventes e domésticas que atuam nas 13 escolas da rede municipal de ensino. Na ocasião, as fiscais sanitárias, Daína Jeggli da Silva e Tatiana Homrich, falaram sobre Higiene e Manipulação de Alimentos, e também a respeito das visitas feitas às unidades escolares. Em seguida, a presidente do Conselho Municipal de Educação, Catiele Bonelli e a secretária Fabiane Limberger, abordaram a atuação do Conselho e as visitas que serão realizadas às escolas pelo órgão. Após, a nutricionista Daniele De David de Sá explanou sobre a rotina e os procedimentos que devem ser feitos diariamente nas escolas, reforçando a importância do Manual de Boas Práticas no setor de alimentação das escolas. O encontro contou ainda com a presença das supervisoras da Secretaria de Educação Zaíra Pohlmann Moreira e Marlete Zuchetto.