Supervisoras escolares se reúnem na Prefeitura

Sine está recebendo currículos para vendedor
12 de abril de 2019
Rede Municipal de Ensino participa do “Dia D” para estudo da BNCC
12 de abril de 2019

Supervisoras escolares se reúnem na Prefeitura

A Secretaria Municipal de Educação promoveu quinta-feira (11) reunião com a presença das supervisoras das Escolas Municipais de Educação Básica – EMEBS, para tratar sobre o Programa Mais Alfabetização – PMAlfa. O Programa tem como objetivo apoiar unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes de escolas públicas no 1º e no 2º anos do ensino fundamental, para que estejam adequadamente alfabetizados até o final do 2º ano.
Na oportunidade, foi definido que o Município de Sobradinho também dará seguimento a sua política de alfabetização, bem como foi discutida a continuidade das ações do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – PNAIC, a fim de garantir o direito à aprendizagem, por meio da implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).