Coral Luz retoma suas atividades

Prefeito de Sobradinho recebe convite para o 18º aniversário de Jacuizinho
4 de abril de 2019
Sobradinho presente no Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Educação do RS
5 de abril de 2019

Coral Luz retoma suas atividades

O Coral Luz da Terceira Idade de Sobradinho retomou nesta semana suas atividades, no Salão Paroquial Católica, com a primeira aula do ano. Conforme a coordenadora, Marcia Dalmolin, os ensaios ocorrerão todas as quartas-feiras, a partir das 13h30min, no Salão Paroquial. Os idosos interessados em participar devem comparecer no local.

O Coral Luz é um projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social e atualmente conta com aproximadamente 30 integrantes. As aulas de música são ministradas pelo regente Jeancarlo Leismann. Durante o ano passado, o Coral participou de várias atividades e realizou diversas apresentações, divulgando a riqueza cultural do município. Neste ano, já tem apresentação agendada para o dia 12 de maio, na Cantata em homenagem às mães, a partir das 19 horas, na Igreja Matriz dos Navegantes.

Segundo a secretária Saionara Soder, este é mais um dos projetos que será fortalecido durante o ano de 2019, tendo em vista que o objetivo da Secretaria de Assistência Social é promover a inclusão e a valorização das pessoas idosas do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 11 =