Sobradinho passa a contar com novo médico

Bairro Vera Cruz será contemplado com a construção de uma Praça
27 de março de 2019
Sobradinho participa da primeira capacitação de 2019 do Projeto Resgate à Infância – MPT na Escola
29 de março de 2019

Sobradinho passa a contar com novo médico

O prefeito de Sobradinho, Luiz Affonso Trevisan e o secretário municipal de Saúde, Nilo Wietzke receberam nesta quinta-feira (28), o médico clínico geral, Erico Sousa Camilo – que vai atender no ESF 1 do Bairro Copetti.
Erico é natural de Umuarama–PR, cursou medicina na Universidad Cristiana de Bolívia – UCEBOL, e foi selecionado através do último edital do Programa Mais Médicos, do Governo Federal.

O novo médico visitou as Unidades de Saúde do município, a fim de conhecer a realidade local e como funciona o fluxo de atendimentos da rede pública de saúde. Ele fará sua especialização em Medicina da Família.

Conforme o secretário Nilo Wietzke, ele vai iniciar os atendimentos assim que a documentação estiver pronta, o que deve ocorrer nos próximos dias. Sua jornada de trabalho será de 32 horas semanais.