Conselhos de Educação se reúnem em Sobradinho

CRAS retoma atividades do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF
18 de março de 2019
Abertas as inscrições para serviços de horas máquinas
19 de março de 2019

Conselhos de Educação se reúnem em Sobradinho

????????????????????????????????????

Os Conselhos Municipais de Educação da AMCSERRA estiveram reunidos na Prefeitura de Sobradinho, para debater os assuntos em pauta na última reunião da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação-UNCME, do Rio Grande do Sul, dentre eles: agenda de formações do ano de 2019, anuidade e movimento Pró Base Nacional Comum Curricular-BNCC.

Na oportunidade, também foram repassadas orientações gerais sobre temáticas importantes para o bom andamento do trabalho dos conselhos municipais.

Durante a reunião foi reforçado o convite para a Formação BNCC em foco, marcada para o dia 21 de março, às 8 horas, na Câmara de Vereadores de Sobradinho.