Abertas as inscrições para serviços de horas máquinas

Celebração de Páscoa foi tema de reunião em Sobradinho
19 de março de 2019

Abertas as inscrições para serviços de horas máquinas

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Sobradinho está com inscrições abertas para a realização de serviços de horas máquinas nas propriedades rurais do município.

Os agricultores interessados devem comparecer na Prefeitura, munidos de bloco de produtor. Ao todo, foram contratadas 500 horas de escavadeira hidráulica (draga) e 400 horas de retroescavadeira.

Conforme o secretário Jair Cremonese, cada propriedade rural poderá contratar até cinco horas máquinas, com subsídio de 34% do valor total. Ele lembra que esta é uma forma de viabilizar o desenvolvimento das atividades rurais, facilitando o acesso dos produtores a serviços de máquinas com preços mais acessíveis.