Prefeitura entrega documentação para realização de obras

Encerradas as inscrições para a Jornada Acadêmica do Polo de Sobradinho
18 de março de 2019
Prefeitura fará recolhimento de lixo seco no interior
18 de março de 2019

Prefeitura entrega documentação para realização de obras

O prefeito de Sobradinho, Luiz Affonso Trevisan, o diretor de projetos da Prefeitura, Roberto Köhler e o engenheiro civil, Edgar Schultz, participaram nesta quarta-feira (13), de reunião na Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal – GIGOV, de Santa Maria.

Na ocasião, foi feita a entrega da documentação para a construção de sete quilômetros de calçadas, pavimentação de 21 ruas, revitalização da Pista Olímpica do Parque da FEJAO. Também foi entregue a solicitação de inicio da obra de conclusão do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, no Bairro Baixada.

Na oportunidade, a Prefeitura foi autorizada a iniciar as obras de construção do Centro de Eventos, entre os Bairros Medianeira e Vera Cruz, nas proximidades da sede da CORSAN, bem como a reforma e ampliação das Quadras Poliesportivas dos Bairros Rio Branco e Medianeira.

Ainda em reunião, foi analisada a documentação referente à pavimentação de parte de Linha Quinca (entre a Escola Geralcino Dornelles e proximidades do Mercado Puntel) e do contrato que prevê o repasse ao Município de equipamentos agrícolas, dentre eles: distribuidor de calcário, enleirador, carreto agrícola e ensiladeira. E por último, foram buscadas informações sobre a licitação do Loteamento Apolinário 1.